Estabelecimentos que aceitam animais

Viver em uma cidade pet friendly tem os seus benefícios: você consegue fazer uma série de programas diferentes, sempre acompanhado do seu melhor amigo. No post de hoje, separamos alguns estabelecimentos da cidade que receberão você e seu cachorro ou gato para um divertido programa: três bares em regiões com intensa vida noturna, uma brigaderia e café, dois shoppings centers e um espaço cultural.

Bom passeio!

1. Arena Bar Vila Mariana

Se você é aquele dono de pet que não perde um happy hour com esportes, o Arena Bar na Vila Mariana pode ser a opção ideal. Além do seu pet ser muito bem vindo nas mesas da área externa,  o bar não deixa de transmitir as principais lutas de UFC e jogos de futebol.

2. Alto da Harmonia

No coração da Vila Madalena, o bar Alto da Harmonia ocupa um casarão de três andares com um terraço panorâmico, de onde você pode aproveitar uma das vistas mais bonitas da cidade.

3. Matilha Cultural

O espaço cultural é famoso pelas suas festas undergrounds de São Paulo, pelas projeções de cinema e pelas feiras de adoção. Imagine poder levar seu pet para uma seção de cinema independente ou para um happy hour bem no centro de São Paulo? No Matilha Cultural você pode!

4. FrangÓ Bar

Com o slogan “um boteco de alma própria”, o FrangÓ fica no Largo da Matriz de Nossa Senhora do Ó, zona norte de São Paulo. O estabelecimento possui uma carta incrível de cervejas, tanto nacionais quanto importadas. Você ainda pode escolher a cerveja que vai degustar pelo país de origem: são mais de 20 nacionalidades representadas nas prateleiras do bar.

5. Brigadu Brigaderia & Café

O food truck especializado em brigadeiros feitos de chocolate belga costuma parar próximo ao Metrô Consolação nos dias e horários de maior movimento da região. Lá, você pode degustar brigadeiros, brigacakes, brigadeiros de colher e até mesmo os popcakes, última tendência de doces finos na cidade.

Além disso, os veganos têm o que comemorar: o Brigadu possui uma versão maravilhosa de vegan e sem lactose, feito com 100% cacau.

6. Shopping Center 3

Agora que a Paulista fecha todos os domingos durante o dia, a avenida se tornou um dos pontos mais badalados da cidade. São diversos shows ao ar livre, bandas tocando nas calçadas, feirinhas e food trucks ao longo dos três quilômetros do mais famoso cartão postal da cidade. Se você estiver por lá, o Shopping Center 3, na esquina da Paulista com a Rua Augusta, recebe muito bem você e seu pet para um café ou um passeio de compras. Aos domingos também rola por lá uma feirinha de produtos artesanais e alternativos.

7. Shopping Villa-Lobos

Outro shopping da cidade que se tornou famoso por receber pets é o Shopping Villa-Lobos. Ele recebe esse nome porque fica ao lado do parque homônimo, um dos maiores da cidade. Lá você pode se divertir com seu pet andando de bicicleta ou de patins, e passar no Shopping vizinho para tomar um sorvete ou almoçar.

Quer ver a lista completa de estabelecimentos pet friendly da cidade de São Paulo? Acesse  nosso site e confira.

Comentários