Alimentação natural e elaborada por chefs para cachorros e gatos

Toda família se preocupa com a qualidade dos alimentos que são colocados na mesa de casa, pensando em como trazer a maior quantidade de nutrientes em refeições saudáveis, porém muito saborosas. Com o crescimento da consciência da população sobre o risco dos açúcares, gorduras e aditivos químicos na composição dos alimentos industrializados, a procura por opções mais saudáveis, orgânicas e naturais só cresceu.

E porque não deveríamos nos preocupar da mesma forma com a qualidade dos alimentos que damos aos nossos pets? Assim como nós, cães e gatos também precisam de uma dieta saudável para evitar problemas de saúde, manter o peso e evitar o desenvolvimento de cânceres.

Alimentação saudável e saborosa para cães e gatos

As rações comuns para pets sofrem do mesmo mal que nossa comida industrializada: alimentos transgênicos, aditivos químicos, ingredientes de origem duvidosa e muitos corantes. Como se isso não fosse suficiente, a ração é pouco atrativa para nossos pets, que salivam apenas de sentir o cheiro da comida que fazemos em casa com todo o carinho e cuidado para nossa família. Não é à toa que em qualquer oportunidade eles tentam dar uma escapada para a cozinha e experimentar as nossas delícias. Pensando nisso, muitos médicos veterinários estão indicando opções mais saudáveis de alimentos para os pets, incluindo ingredientes naturais, frutas e comidinhas caseiras, que nutrem ao mesmo tempo que aguçam o paladar dos nossos bichinhos.

Conheça o cardápio de pratos elaborados por chef para cães e gatos

De olho nessa tendência, um chef de cozinha e médicos veterinários se reuniram para montar um cardápio de pratos para pets 100% naturais, sem conservantes e nem corantes. Ao invés de comer uma ração insossa e sem sabor, seu pet pode variar seu cardápio com diversos pratos dignos de um restaurante!

Para os cães, os pratos elaborados são: carne de caçarola, maravilha de frango, peixe à moda do chef e lombo com lentilha. Para os gatos, por sua vez, as opções são as refeições à base de sardinha, frango ou carne. Além disso, existem linhas completas de petiscos naturais, feitos com ovos, mel, óleo de coco, canela, noz moscada, farinha sem glúten e gengibre. Ideais para o agrado do dia ou para as lições de adestramento.

Todas as receitas passam por uma nutricionista veterinária e são preparadas por um Chef de Cozinha Internacional. E, diferente do que se pode pensar, nenhum desses pratos pode engordar o seu pet, já que são super balanceados e contém apenas às calorias necessárias para uma vida ativa e feliz!

Que tal dar uma olhadinha no cardápio da Alimenta-cão? Surpreenda o seu pet com as refeições naturais cheias de cor e sabor: http://www.alimentacaoegatos.com.br/.

Comentários